(41) 3362-9438 (41) 3362-9595 (41) 99125-9595

A apresentação de Kartas de Uma Boneka Viajante no 14º Festival América do Sul Pantanal precisou ser cancelada devido a greve de caminhoneiros. 



Marcado para o dia 25 de maio de 2018, o espetáculo da Cia. do Abração não poderá ser realizado no Festival América do Sul Pantanal pois o cenário não chegou a tempo em Mato Grosso do Sul por consequência da greve dos caminhoneiros nas estradas brasileiras. 

A Cia. do Abração lamenta que não pôde se apresentar nas cidades de Corumbá e Ladário e esperamos poder voltar em breve!

Kartas de Uma Boneka Viajante será apresentado em Curitba no Projeto Abração em Ação no dia 24 de junho.

O espetáculo narra o encontro de um desiludido escritor, com uma criança que chora por que perdeu sua boneca. Para alegra-la, inventa uma história dizendo que a boneca não se perdera, que estava apenas viajando. Resolve, então, criar cartas imaginárias escritas pela boneca, endereçadas à menina, contando sobre as aventuras em suas viagens, transformando-se, assim, em um carteiro de bonecas viajantes.

Tal inusitada situação teria acontecido com o escritor Franz Kafka, um ano antes de sua morte, segundo relatos de sua companheira Dora Dymant. Tais cartas nunca foram encontradas, mas constituem um dos mistérios mais belos da narrativa do século XX e nos motivaram a imaginá-las e recriá-las, através desta proposta cênica.

SERVIÇO:
KARTAS DE UMA BONEKA VIAJANTE
Dia 24 de Junho de 2018, domingo, às 16h.
Entrada Gratuita*.

Local: Sede da Cia. do Abração
R. Paulo Ildefonso Assumpção, 725 - Bacacheri - Curitiba/PR

Para mais informações e programação do Projeto Abração em Ação visite: http://projetoabracaoemacao.blogspot.com.br


*Entrada gratuita sujeita a lotação.
Os ingressão serão distribuídos no dia da apresentação às 15h.
Abertura da casa às 15h45; depois de liberada a lista de espera, aqueles que possuem o ingresso e não entraram, deverão aguardar disponibilidade de lugar.