(41) 3362-9438 (41) 3362-9595 (41) 99125-9595

É hora de entrar em ação!



Após 8 edições do "Festival Pequeno Grande Encontro de Teatro para Crianças de Todas as idades" este é o primeiro ano em que não teremos nenhum recurso viabilizado, fazendo desta edição, uma EDIÇÃO HEROICA.

Portanto, mais do que nunca, se faz necessário o apoio da sociedade para que a cultura resista e não empobreça nossa cidade. Razão pelo qual solicitamos o seu apoio.

Se você acredita na arte como fator de transformação social e, na comunhão entre os artistas e os cidadãos, apoie nosso projeto, pois juntos podemos aumentar o alcance da arte local e proporcionar a celebração do teatro e da cultura a quem mais necessita.

Acabamos de lançar nosso projeto no Catarse, uma plataforma de financiamento coletivo, para conseguirmos viabilizar o nosso festival, que desde 2010 já atingiu um público de quase 55.000 pessoas, primordialmente crianças da rede pública e entidades assistenciais.
 

Acesse a nossa página na plataforma, conheça mais sobre o nosso festival e contribua com o valor que puder!


https://www.catarse.me/festivalpget
 

"Com o apoio de todos continuaremos a nos reunir nesses pequenos grandes encontros para contar histórias, porque somos pequenos e porque somos grandes e, porque dentro de nós haverá sempre uma criança chamada esperança".
 

Conheça a programação do nosso 9º Pequeno Grande Encontro!