(41) 3362-9438 (41) 3362-9595 (41) 99125-9595

A Cia.do Abração está em festa! 



Fomos selecionadas para a 12ª EDIÇÃO DO FENATIFS, Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana! O festival vai acontecer entre os dias 1º e 12 de outubro de 2019. Já participamos do festival com Estórias Brincantes de Muitas Mainhas, Clarice Matou os Peixes, Sobrevoar e O Mágico de Oss. Agora é a vez de PINÓQUIO!

Na trama – inspirada na história do escritor e jornalista italiano Carlo Collodi – o artesão Geppetto, que vivia muito só em uma pequena aldeia, resolve construir um boneco de madeira para lhe fazer companhia. 

Ao terminar, Geppetto sonha que o boneco ganha vida e se torna um menino de verdade. Seu desejo é atendido pela Fada Azul. Porém, ela avisa que ele só irá se tornar definitivamente um menino quando descobrir mais sobre valentia, verdade e solidariedade.

“Na nossa adaptação, o conflito principal está centrado nos valores humanos e na formação do caráter de um menino. E exploramos esses temas de forma lúdica, criativa e muito especial para os pequenos”, explica Letícia Guimarães, diretora do espetáculo.

Ao lado do Grilo Falante, que faz o papel de sua consciência, Pinóquio vive uma série de aventuras até entender a vida, o amor e os conceitos de liberdade, sinceridade, fraternidade e honestidade. “A história de Pinóquio, em sua beleza e simplicidade, introduz uma teia complexa de questões morais e humanas. Passa pelas armadilhas da vida enquanto um pequeno garoto deixa a inocência e cresce interiormente, compreendendo melhor seus sentimentos”, revela Letícia. E então, finalmente a Fada Azul concede o dom da vida ao boneco, que se torna uma criança de verdade.

Nossos amigos de Feira de Santana vão assistir ao espetáculo lá em outubro, mas aqui em Curitiba, neste fim de semana, teremos Pinóquio no Teatro Ebanx Regina Vogue! Corra e garanta seu ingresso na bilheteria do teatro no Shopping Estação, ou pelo Disk Ingressos.

No teatro a gente se encontra!