41 3362-9438 41 3362-9595 41 99125-9595

Ao lado de Wendy, Sininho e Capitão Gancho, o famoso menino que se recusa a crescer vive uma série de aventuras na Terra do Nunca.



A aventura começa quando Peter convida Wendy para voar até a Terra do Nunca – um lugar mágico onde se é criança para sempre. Neste mundo encantado, os dois se deparam com o grande inimigo de Peter: Capitão Gancho, que não suporta toda a alegria das brincadeiras infantis. Peter e Wendy percorrem então lugares maravilhosos e conhecem seres fantásticos que os ajudam a vencer o rabugento Gancho.

É também uma história de confiança – afinal, para voar e chegar até a Terra do Nunca, basta acreditar. A peça, além de muito lúdica e divertida, aborda temas importantes, como a autoconfiança e a importância de ser criança e vivenciar de forma criativa a infância. Com linguagem contemporânea, a trama incorpora elementos próprios da cultura brasileira, como o frevo. Bonecos desenvolvidos pelo artista Élio Chaves também fazem parte do espetáculo – um deles, inclusive, foi inspirado nos grandes bonecos de Olinda. Já a trilha musical é uma homenagem à música brasileira. 

Equipe técnica

Direção: Letícia Guimarães

Dramaturgia: Edson Bueno

Cenografia: Blas Torres e Élio Chaves

Iluminação: Blas Torres

Figurinos: Rayssa Gualberto

Costureira: Arte BruLu

Sonoplastia, composição e direção musical: Alysson Siqueira

Elenco: Ana Sercunvius, Edgard Assumpção, Juliana Cordeiro e Wenry Bueno

Fotografia: Renata Peterlini

Produção: Cia. do Abração em parceria com a Céu Vermelho e Afeto Produções Artísticas