41 3362-9438 41 3362-9595 41 99125-9595

Pensar a Arte
 

O Pequeno Grande Encontro de Teatro Para Crianças de Todas as Idades – Espaço para Mostrar, Refletir e Repensar o Teatro para Crianças, surgiu em 2009 e tem a finalidade de promover a qualidade artística desenvolvida pelos grupos teatrais que se dedicam ao fazer teatral dirigido a crianças de todas as idades, através de apresentações teatrais, palestras e mesa-redonda, proporcionando intercâmbio das pesquisas em novas dramaturgias dirigidas a este público.

Um espaço para mostrar, refletir e repensar o teatro para crianças, O Pequeno Grande Encontro de Teatro tem o intuito de discutir e refletir acerca da produção cultural dirigida à infância, seus aspectos estéticos, dramatúrgicos e reflexos na formação e socialização dos indivíduos.

Às crianças serão oferecidas várias possibilidades de espetáculos, para que, através de momentos lúdicos e divertidos, possam amadurecer a sua visão, contrapondo o conhecido com o desconhecido, despertando assim, a sensibilidade para perceber-se e perceber o mundo que as rodeia.
 

Desejamos a todas as crianças (de todas as idades) um ótimo momento em todos os espetáculos!
 

9º PEQUENO GRANDE ENCONTRO DE TEATRO PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES
 

É hora de entrar em ação!

Após 8 edições do "Festival Pequeno Grande Encontro de Teatro para Crianças de Todas as idades" este é o primeiro ano em que não teremos nenhum recurso viabilizado, fazendo desta edição, uma EDIÇÃO HEROICA.

Portanto, mais do que nunca, se faz necessário o apoio da sociedade para que a cultura resista e não empobreça nossa cidade. Razão pelo qual solicitamos o seu apoio.

Se você acredita na arte como fator de transformação social e, na comunhão entre os artistas e os cidadãos, apoie nosso projeto, pois juntos podemos aumentar o alcance da arte local e proporcionar a celebração do teatro e da cultura a quem mais necessita.

Acabamos de lançar nosso projeto no Catarse, uma plataforma de financiamento coletivo, para conseguirmos viabilizar o nosso festival, que desde 2010 já atingiu um público de quase 55.000 pessoas, primordialmente crianças da rede pública e entidades assistenciais.
 

Acesse a nossa página na plataforma, conheça mais sobre o nosso festival e contribua com o valor que puder!


https://www.catarse.me/festivalpget
 

"Com o apoio de todos continuaremos a nos reunir nesses pequenos grandes encontros para contar histórias, porque somos pequenos e porque somos grandes e, porque dentro de nós haverá sempre uma criança chamada esperança".
 

Conheça o blog do festival em: http://pequenograndeencontro.blogspot.com/