ESPETÁCULOS

A-CORDA (INATIVO)
Um grupo de personagens “estrangeiros”, em condição de imigrantes, apresenta suas histórias, em encontros e desencontros, num cenário composto de cordas, como conexão estética e filosófica das relações sociais.
Buscando uma estética ousada, A-Corda propõem um teatro aéreo.

O BANHO
Se qualquer um de nós acostumou-se a pensar no ato de banhar-se como algo rotineiro, sem significado, apenas uma atividade prática e cotidiana, ficará, certamente, surpreendido, com o potencial simbólico de um simples “banho”.
-
El baño nos invita a conocer un poco de nuestra cultura, de nuestra diversidad y principalmente de nuestra intimidad.

O MAPA DO MEU MUNDO
Vários aspectos da vida de uma mulher descobrindo seu verdadeiro caminho. Os caminhos se revelam, se cruzam, se confundem dentro de um mapa – o mapa do seu mundo. Em cada território se revela uma parte de sua história.

PELAS MÃOS DE MARIA OU AS VOZES DE SIMONE
O espetáculo narra uma passagem fictícia, em plena ditadura militar, nos anos 70, numa pequena cidade do interior brasileiro, onde algumas mulheres recebem uma estranha encomenda do quartel militar: costurar e bordar uma bandeira brasileira para ser exibida na parada do dia seguinte.
-
El espectáculo narra un pasaje ficticio, en plena dictadura militar, en los años 70, en Brasil, en una pequeña ciudad del interior brasileño, donde algunas mujeres reciben un extraño encargo del cuartel militar: coser y bordar una bandera brasileña para ser exhibida en la parada del día siguiente.

ILÍADA - CANTO XVIII
A Ilíada começa no fim da guerra de Troia, que durou quase dez anos. Antes ainda da guerra de Troia, havia um rei, Tíndaro, que reinava em Esparta. Esse rei tinha uma filha muito linda, Helena; diziam até que ela era a mulher mais bonita do mundo.