(41) 3362-9438 (41) 3362-9595 (41) 99125-9595

Está chegando a TRANSMISSÃO AO VIVO do espetáculo A BELA E A FERA!



Será no dia 07 de fevereiro de 2021, às 11h na página do facebook da O Trem - Companhia de Teatro.

Neste espetáculo a Cia. do Abração propõe a releitura deste clássico, adaptando-o ao contexto brasileiro dos bailes de carnaval, com todas as suas características culturais, códigos e musicalidade que atravessa do samba ao frevo, passando pelas singelas marchinhas, para ressaltar temas de valorização da arte e de valores essenciais, questionando o conceito de beleza, para falar de virtudes humanas e do amor.

A história é narrada por um bloco carnavalesco e se utiliza de todas as alegorias do carnaval, incluindo fantasias, máscaras e instrumentos musicais da bateria de uma escola de samba, que são utilizados ao vivo pelos atores.

Na nossa história, a protagonista pede ao seu pai, um ex-compositor de sambas, agora caixeiro viajante, que lhe traga de presente o samba da Rosa. Infortunadamente, o pobre homem escuta o samba vindo do castelo de uma terrível Fera. 

Quer participar da nossa live? Vista sua fantasia mais bonita, tire uma foto e manda pra gente (pelo whats (41) 99125-9595), que no final da transmissão vamos mostrá-la para todo mundo!
 

Esperamos vocês!
 

ANOTA AÍ:
- A BELA E A FERA (TRANSMISSÃO AO VIVO)
- 07 de fevereiro de 2021, domingo
- 11h
- Na página do facebook da O Trem - Companhia de Teatro
- Espetáculo gratuito