(41) 3362-9438 (41) 3362-9595 (41) 99125-9595

No dia 27 de maio, na Cia. do Abração, acontece a oitava apresentação do projeto Abração em Ação



Sobrevoar aborda Santos Dumont como a criança, não aquela de sua infância datada no final do século XIX, mas aquela atemporal que sonha, persiste e realiza.

Uma história de descoberta do "eu" que busca ser livre à revelia das convenções sociais. Personagens, que compreendem a magnitude do risco de alçar vôos, sem pensar em limites. Vencer os obstáculos impostos pelo espaço.

Esta é a inspiração que nos fornece Santos Dumont. As quedas sofridas por Santos Dumond, durante sua trajetória, na busca das conquistas de seus experimentos aeronáuticos, são o fio condutor do roteiro desenvolvido, em criação coletiva com atores e equipe de criação, método que a Cia. do Abração desenvolve em todas as suas produções.

No espetáculo, quatro personagens, com espírito de criança, habitam um espaço imaginário e atemporal, um lugar onde todas as brincadeiras e experimentos co-habitam. Um espaço onde os sonhos se tornam possíveis, que interliga céu e terra, um istmo entre o sonho e sua realização.
 

Sobrevoar.
 

SERVIÇO:
SOBREVOAR
Dia 27 de Maio de 2018, domingo, às 16h.
Entrada Gratuita*.

Local: Sede da Cia. do Abração
R. Paulo Ildefonso Assumpção, 725 - Bacacheri - Curitiba/PR

Para mais informações e programação do Projeto Abração em Ação visite: http://projetoabracaoemacao.blogspot.com.br/.


*Entrada gratuita sujeita a lotação.
Os ingressão serão distribuídos às 15h.
Abertura da casa às 15h45; depois de liberada a lista de espera, aqueles que possuem o ingresso e não entraram, deverão aguardar disponibilidade de lugar.