(41) 3362-9438 (41) 3362-9595 (41) 99125-9595

Nos dias 11 e 12 de novembro de 2017, no Teatro Bom Jesus, às 16 horas, estreia Alice no País das Maravihas!



Na adaptação, Alice – uma menina inquieta e ávida por novas aventuras – dorme no meio de uma entediante história contada por sua irmã. E então, em seu sonho, embarca em uma grande viagem de fantasia. Durante sua aventura, Alice encontra belas e estranhas criaturas. Uma delas é o Coelho, que carrega – como um tesouro – novos pensamentos, que nada mais são do que histórias que a menina nunca havia escutado ou lido. Mas a Rainha das Histórias não admite esses novos pensamentos e manda recolher e encaixotar todos eles. Mas Alice tem tanta criatividade que a Rainha Retrógrada é vencida e aquele mundinho chato e conservador é inundado por uma incrível sensação de liberdade.

Nosso novo espetáculo abre a segunda edição do Festival de Teatro Infantil “Era uma vez...eram duas, eram três", e conta com direção de Letícia Guimarães e dramaturgia de Edson Bueno. Toda a renda arrecadada na bilheteria será revertida ao Hospital Pequeno Príncipe, instituição beneficiada pelo projeto da Montenegro Produções Culturais.

 

Alice no País das Maravilhas, 2017. 
(Foto: Renata Peterlini)

 

SERVIÇO:
ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS
Dias 11 e 12 de novembro de 2017, às 16h.
Ingressos:R$30 (inteira) e R$15 (meia-entrada), nos quiosques e pelo site do Disk Ingressos.

Local: Teatro Bom Jesus
Rua 24 de maio, 135 – Centro

Mais informações: http://montenegroproducoes.com/alice-no-pais-das-maravilhas-abre-festival-de-teatro-infantil-era-uma-vez-eram-duas-eram-tres/

Vem para o teatro!