(41) 3362-9438 (41) 3362-9595 (41) 99125-9595

Em novembro estreia o mais novo espetáculo da Cia. do Abração, Patraca - O Palhaço Astronauta!



Seríamos todos loucos, lunáticos? Ou apenas palhaços astronautas de sonhos? Essa é uma história que fala de liberdade, que propõe uma nova era, a de remendar o nosso mundo em costuras de poesia. Uma história que gira como um carrossel e nos leva para a lua, onde em meio ao universo de constelações, a menina Luna e o menino Osmar encontram o palhaço Patraca e juntos desafiam a força da gravidade. Vão em busca de um novo mundo da Lua, um mundo em que ser diferente não é grave e onde todas as pessoas remendadas são bem vindas. Então, entrem e girem conosco, nesta história, no carrossel da arte, e sejam bem vindos ao nosso novo mundo da Lua!!!

Ser diferente nesse mundo de normais não é para os fracos, é para verdadeiros super-heróis - e junto com superpoderes vem muitas responsabilidades. Como perguntar? Como agir? Como sonhar? Como viver de forma diferente nesse mundo de normais? 

Este espetáculo é dedicado aos corações pulsantes, à flor da pele, que acreditam que é possível, todos os dias, ir à busca de um mundo sempre melhor. De conhecer, entender, aceitar e acima de tudo, respeitar nossas diferenças e, de fato, sem hipocrisia, nos aceitarmos para perceber que a beleza do mundo está em sua diversidade e não na padronização.

Viva a infância e viva a esperança!

Patraca - O Palhaço Astronauta, 2017.

SERVIÇO:
PATRACA - O PALHAÇO ASTRONAUTA
Inspirado na obra original de Joanita Ramos, com criação de Leticia Guimarães, Maurício Vogue e equipe.
Dias 25 e 26 de Novembro de 2017, às 16h e às 18h.
Dias 02 e 03 de Dezembro de 2017, às 16h e às 18h.
Ingressos: R$10 (inteira) e R$5 (meia-entrada), na bilheteria da Cia. do Abração.

Local: Sede da Cia. do Abração
R. Paulo Ildefonso Assumpção, 725 - Bacacheri - Curitiba/PR