(41) 3362-9438 (41) 3362-9595 (41) 99125-9595

Este é o último fim de semana do Festival Clássicos do Abração no Teatro Ebanx Regina Vogue!



Alice no País das Maravilhas, próximo espetáculo do Festival Clássicos do Abração, estreou lá em 2017 no ''Festival Era Uma Vez... Eram Duas, Eram Três'', através da parceria com a Montenegro Produções. Este foi o 15º espetáculo da Cia. do Abração dirigido às crianças, que hoje já possui 19 espetáculos de repertório para crianças de todas as idades.

O ambiente cênico é uma inspiração na obra da artista visual Yayoi Kusama e transporta o espectador ao mundo abstrato do sonho. As músicas são uma homenagem à música brasileira, fazendo referência a uma época de psicodelia e tropicalismo. O espetáculo é carregado de mágica e surpreende os olhos dos espectadores, de crianças de todas as idades.
 
Na adaptação, Alice – uma menina inquieta e ávida por novas aventuras – dorme no meio de uma entediante história contada por sua irmã.

E então, em seu sonho, Alice embarca em uma grande viagem de fantasia. Através desta releitura, procuramos ressaltar temas como a construção da identidade e o caminho a se trilhar em busca da liberdade de expressão e pensamento, para possibilitar a renovação e recriação de nossas histórias, sempre em busca de novas narrativas.
 
Durante sua aventura, Alice encontra belas e estranhas criaturas. Uma delas é o Coelho, que carrega – como um tesouro – novos pensamentos, que nada mais são do que histórias que a menina nunca havia escutado ou lido. Mas a Rainha das Histórias não admite esses novos pensamentos e manda recolher e encaixotar todos eles.
 

SERVIÇO
FESTIVAL CLÁSSICOS DO ABRAÇÃO - ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

DATA: 23 e 24 de março de 2019
HORÁRIO: 15h
CLASSIFICAÇÃO: Livre
INGRESSOS: R$50 (inteira) e R$25 (meia), mais taxa de conveniência | Na bilheteria do Teatro Ebanx Regina Vogue ou pelo site e quiosques do Disk Ingressos
LOCAL: Teatro Ebanx Regina Vogue
ENDEREÇO: Av. Sete de Setembro, 2775 – Rebouças | Curitiba/PR